xxx


Um futuro de sucesso pode ser desenhado sempre, a partir de qualquer momento. É pelo "Reino dos Sensos" que tento provocar você a construir esse futuro, com o emprego dos nove sensos.
Eles nasceram em programa de três sensos, criado no Japão, depois passaram a ser conhecidos como Programa 5S e atualmente são nove os sensos. Outros sensos já estão nascendo e se consolidando.
É certo que, pelo caminho, você encontrará céticos que dirão que outros seguiram a mesma estrada e fracassaram. Dirão que sua empreitada será inútil. Tenha a certeza de que haverá quem plante desconfiança, descrédito e medo no seu caminho.
Quantas pessoas, inventores e empreendedores de sucesso já passaram por isto?
A escolha é sua. A hora pode ser agora. Eu desejo a você uma boa caminhada!

quarta-feira, 28 de março de 2018

Por que falham os programas?

Programas da qualidade mirabolantes, muitas vezes, são apresentados como solução única e definitiva. Muitas das vezes também a implantação de tais programas é oferecida em “pacotes prontos e rápidos” com embalagens de “sucesso garantido”. Aí pode residir a primeira resposta da questão “por que falham os programas?”. 

Até mesmo programas da qualidade de conceituada reputação podem fracassar, quando os implantamos em tempo aquém daquele razoável para a maturação de cada uma de suas etapas. Não é diferente em nossa vida pessoal quando recebemos propostas de uma “nova e maravilhosa vida” apenas com o estalar dos dedos... 

...Por melhor que sejam as intenções de terceiros, é nossa responsabilidade definir a estratégia que nos levará ao sucesso. Como fazer? A aplicação dos sensos pode ajudar, sem dúvida!


Licença Creative Commons
O trabalho "Por que falham os programas?"
está licenciado com uma Licença
Baseado no trabalho disponível em https://reinodossensos.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário